Agenda Global segundo a Revista Illuminati The Economist



Todo mês de dezembro, a renomada revista The Economist publica uma edição especial que prevê as tendências e os eventos do ano que está por vir. E toda vez, as capas dessas edições são uma elaborada coleção de imagens referentes a várias pessoas e conceitos. Embora o significado de algumas dessas imagens seja óbvio, outras parecem estar codificadas para “aqueles que sabem um pouco além”.

O mundo em 2020 é específico, numerado e opinativo: cheio de previsões e uma leitura emocionante. Os escritores do Economistse juntam a líderes de negócios, política, ciência e artes que também acrescentam suas idéias para 2020: Robert F. Smith , investidor e filantropo; Juan Guaidó, presidente interino da Venezuela ; David Malpass , presidente do Banco Mundial; Ren Zhengfei, fundador e CEO da Huawei; Jim O’Neill , presidente da Chatham House ; Demis Hassabis, CEO, Google DeepMind; Guido Barilla, presidente do Grupo Barilla; Jane Sun , CEO da Ctrip; Adena Friedman , presidente e CEO da Nasdaq; Joanne Chory , professora de biologia vegetal, Salk Institute; N’Goné Fall, curador, “Afrique 2020”; Iván Fischer, maestro.

Por que alguém gastaria tempo decifrando essas capas? Porque a The Economist não é apenas uma publicação – ela está diretamente ligada à elite mundial. Ela é parcialmente propriedade da família bancária Rothschild da Inglaterra, e seu editor-chefe, John Micklethwait, participou da Conferência Bilderberg várias vezes. Em suma, a liderança da The Economist tem conhecimento interno da agenda da elite e faz o possível para promovê-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post