Existe uma operação contra a Nova Ordem Mundial em andamento?



Essa operação STORM – de limpeza no plano fisico, envolve a remoção do governo paralelo (cabala escura) dos governo, judiciário, legislativo, mídias em geral, corporações mundiais, comandos religiosos nocivos, redes de pedofilia, trafico humano, sacrificio humano, carteis de drogas, atores, músicos, esportistas, e tudo mais que vem contribuindo pra exploração e escravização da humanidade. .Alguns desses, sairão de cena usando o coronavirus como pretexto para isso, quando na verdade estarão presos.

Tem ligação direta com a implantação do NESARA(iniciado antes dessa operação). Por conta dessa operação, poderemos ter ausência de comunicações e em casos extremos, até a falta de energia elétrica ( depende da nossa ajuda vibracional para que isso não aconteça ). Após esse eventual apagão, poderemos ser agraciados com uma transmissão mundial, esclarecendo todos os fatos e operações em andamento. .Essa operação no plano físico, é coordenada pelas forças da luz, com aliados físicos ( encarnados ). Essa operação de limpeza é de médio prazo (variável). .Em hipótese alguma podemos entrar em ondas de revolta, ódio e sentimentos inferiores e negativos, isso nos fará sermos atraídos para as baixas vibrações e também irá enfraquecer a operação de libertação planetária. .Nesse momento as forças da luz nos pedem serenidade, oração, meditações nas horas cheias, e pensamento positivo e elevado.

As prisões já estão acontecendo nos EUA, para os artistas de Hollywood e para grandes nomes da política mundial, enquadrados na contravenção pela operação Storm. Live com Domingos Santos, do canal O Semeador News e Luciano Cesa, trazendo informações bombásticas em primeira mão. Saiba de mais noticias não veiculadas na mídia manipulada acompanhando nosso canal . Este canal, Ensinamentos da Era de Aquário, tem como proposta o despertar da consciência através do estudo de temas atuais, de ciência, economia, política e espiritualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post